Total de visitas: 3137
|
Inscrições
A taxa de inscrição do evento é de R$20 e engloba todas as atividades contidas na programação.
As vagas são limitadas e as inscrições serão realizadas até o dia 09/10.
As inscrições podem ser realizadas pessoalmente, por meio de depósito identificado/transferência bancária ou ainda no ponto de venda.
1. Pessoalmente:
- Débora Schmitt – 2º ano de Jornalismo (noturno) da Faculdades Maringá
(44) 8832 2095 / dehjornalismo@hotmail.com
- Taís Pasquotto – 3º ano de Administração (matutino) da UEM
(44) 3305 7207 ou 88197207 / tais_pa@hotmail.com
2. Depósito identificado/Transferência bancária:
- Para fazer um depósito identificado, deve-se ir direto ao caixa do banco ("boca do caixa" e não caixa eletrônico) e solicitar ao funcionário que seja feito um depósito identificado com o nome da pessoa a ser inscrita no evento;
- O depósito obrigatoriamente deve conter o nome do participante para controle interno e emissão de certificados e deve ser feito apenas com dinheiro;
- Deverá ser efetuado o depósito identificado para:
ALEXANDRE A. SCHMITT
BANCO DO BRASIL
CONTA CORRENTE 57.782-0
AGÊNCIA 0352-2
- A transferência bancária de conta para conta só poderá ser realizada caso o interessado em se inscrever seja o portador nomial da conta, pois o certificado de participação no Fórum sairá no nome que aparecer na conta, e os certificados são únicos, nominais e intransferíveis.
3. Ponto de Venda:
A inscrição também pode ser realizada na Oficina da Impressão, Rua Lauro E. Werneck, n°981, na quadra da Livraria do Chain e Cantina Universitária.
|
|